Ator de Falcão e Soldado Invernal é confirmado em Capitão América 4

 Anthony Mackie, intérprete do Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel, foi confirmado como o novo Capitão América no quarto filme do herói. O astro já havia herdado o escudo até então usado por Steve Rogers (Chris Evans) na série Falcão e o Soldado Invernal, lançada neste ano, mas agora viverá o substituto de Rogers também no cinema --será seu primeiro filme da Marvel como protagonista.

A dúvida sobre quem poderia carregar o escudo de Rogers foi um dos motes principais da série disponibilizada pelo Disney+. Após Sam Wilson (Mackie) recusar o peso do rótulo de novo Capitão América, John Walker (Wyatt Russell) foi apontado pelo governo norte-americano para o cargo. O soldado, no entanto, se revelou violento demais e teve de ser parado por Wilson e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

No fim da primeira temporada, o personagem de Anthony Mackie finalmente cedeu à pressão e abraçou o escudo que havia sido dado a ele por Steve Rogers em Vingadores - Ultimato (2019). Com um novo traje desenvolvido pelo povo de Wakanda (país do Pantera Negra), ele se apresentou como o novo Capitão América --o que motivou até uma troca no título da série. 

O criador da atração, Malcolm Spellman, foi muito elogiado após convidar roteiristas negros para sua equipe, trazendo discussões importantes e atuais sobre o racismo. Como o novo Capitão América é negro, é esperado que esse tema volte a ser pauta em discussões sobre o longa.

Capitão América 4 ainda não tem uma data de estreia oficial. O próximo lançamento da Marvel será Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. O longa estreia nos cinemas do Brasil em 2 de setembro. No Disney+, fãs podem conferir os episódios da animação What If...? todas as quartas-feiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem