Com Olivia Rodrigo, série de High School Musical ganha 3ª temporada no Disney+

 O Disney+ confirmou nesta segunda-feira (13) a renovação de High School Musical: A Série: O Musical para a terceira temporada. A atração estrelada pela nova queridinha do pop Olivia Rodrigo é um dos principais sucessos do serviço do estúdio do Mickey.


O novo ano terá algumas mudanças com relação às temporadas anteriores. A ambientação irá mudar já que os alunos vão deixar os corredores de East High para passar o último verão antes do fim da escola em um acampamento.

A produção de High School Musical: A Série: O Musical deixou Salt Like City e passou a ser gravada em Los Angeles. "Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wildcats", disse Tim Federle, criador da série, em comunicado à imprensa.

Assim como a trilogia de filmes de mesmo nome, a série viu o sucesso de suas músicas originais ultrapassarem as telinhas. Somadas, as trilhas sonoras das duas primeiras temporadas têm juntas mais de 1 bilhão de reproduções nos streamings de áudio. Muitas delas foram escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, seu par romântico na trama.

Além da dupla, o elenco regular conta com Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. A segunda temporada ainda introduziu os novatos Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem