Filme com astro de Barraca do Beijo engana público e faz alerta para causa nobre

O longa intercala duas histórias de amor que acontecem em décadas e lugares diferentes --sem explicar qual a ligação entre os personagens. Primeiro, o público conhece Chris, um jovem de 19 anos que está animado por entrar na universidade. Já Jorge é um bem-sucedido empresário que enfrenta uma doença respiratória grave e degenerativa desde a infância.



Apesar de ter sido desacreditado pelos médicos, o cubano consegue chegar aos 30 anos e se apaixona pela aeromoça Leslie (Radha Mitchell), que conhece durante um voo a trabalho. O protagonista conquista a mulher após várias surpresas românticas, e eles se casam mesmo com a oposição da família dele. Juntos, ainda enfrentam a piora da saúde de Jorge ao longo dos anos.

Enquanto isso, Chris descobre os encantos do primeiro amor com Sam (Tiera Skovbye). Os jovens se conhecem na universidade e logo engatam um namoro açucarado típico da idade. No entanto, um aneurisma faz com que o rapaz precise ser hospitalizado às pressas. Após voltar do coma, ele não perde tempo e pede a mocinha em casamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem