La Casa de Papel | Retorno contará com muita ação e voltas ao passado; entenda


Lutas, tiros, bombas e lança chamas tomam conta dos episódios, os episódios estão dedicados a mostrar como o Professor e seu grupo está se complicando cada vez mais após o grande retorno de Raquel e o fato de que o Professor foi capturado por Sierra ao fim da parte 4 do seriado. Álex Pina, criador do show conseguue criar um ótimo senso de perigo, especialmente no segundo episódio que passa muito rápido.

Os planos bem feitos que se tornam a marca de La Casa de Papel começam a reaparecer, no entanto, a história faz imaginar o contrário: e se nem sempre ter uma outra alternativa? É uma mudança que é muito bem vinda e deixa uma base cheia de curiosidades para os próximos episódios.

Outra mudança não tão bem aceita são os conflitos do grupo de assaltantes que são deixados de lado nesse início, o que poderá ser meio frustrante a quem aguardava eles se resolverem ou esperavam por mais confusões entre eles. Esses embates entre os ladrões, eram certamente um dos fatores que tornavam a série mais chamativa e divertida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem