Reboot de Gossip Girl é renovado pela HBO Max após quebrar recorde na estreia

  A HBO Max confirmou a renovação do reboot de Gossip Girl para uma segunda temporada. A nova versão estreou em julho deste ano e bateu o recorde de atração original mais vista da plataforma em seus primeiros quatro dias disponíveis no catálogo.


De acordo com um levantamento feito pela Samba TV, o primeiro episódio foi assistido por 550 mil contas só nos Estados Unidos. A segunda metade do primeiro ano tem estreia prevista para novembro, completando assim a leva inicial com 12 episódios no total.

O elenco da nova versão conta com Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno, Savannah Lee Smith e Elizabeth Lail. Voz da Gossip Girl original, Kristen Bell retorna para narrar partes da história.

A trama se passa oito anos após o site Gossip Girl (A Garota do Blog, na versão brasileira) ser tirado do ar. Agora, uma nova geração de estudantes de escolas privadas de Nova York é apresentada à versão do blog nas redes sociais. A série explora como as mídias --e a cidade em si-- mudaram durante esse tempo.

Josh Schwartz, criador da primeira versão da atração, faz parte da equipe de produtores executivos. É esperado que o reboot tenha o retorno de atores da série original no futuro, como Leighton Meester (Blair), Ed Westwick (Chuck) e Chace Crawford (Nate).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem