The Walking Dead apresenta novos vilões com massacre em episódio sangrento

  O terceiro episódio da 11ª temporada de The Walking Dead apresentou os novos vilões da série em uma sequência sangrenta que resultou em um massacre sofrido pelo grupo liderado por Maggie (Lauren Cohan). Na calada da noite, os sobreviventes de Alexandria foram atacados pelos Retalhadores, grupo mascarado especialista em combate.


Intitulado Hunted (Caçados, em tradução livre), o novo capítulo começa exatamente no ponto em que o anterior terminou. Após saírem dos túneis do metrô de Washington, o grupo de Maggie foi emboscado pelos Retalhadores e acabou se separando na floresta escura para buscarem salvação.

Com um ataque rápido e brutal, os novos vilões assassinam Cole (James Devoti) logo no início do confronto. Os outros conseguem escapar, mas acabam se separando, enquanto Gabriel (Seth Gilliam) é ferido na perna. O destaque do episódio é Maggie, que passa parte da trama escapando da morte enquanto busca abrigo em um shopping abandonado. Dentro do local, ela enfrenta e derrota alguns Retalhadores para depois se reunir com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Alden (Callan McAuliffe).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem