Quando estreia "Adão Negro", novo filme da DC com Dwayne Johnson?

 Longa é derivado de "Shazam!", filme de 2019, e está previstos para chegar aos cinemas ainda este ano


Dwayne Johnson ("Velozes & Furiosos") está prestes a estrear no Universo Cinematográfico da DC em "Adão Negro". O longa apresentará o anti-herói, que estava previsto para aparecer em "Shazam!" (2019), teve a sua estreia adiada para que pudesse estrelar a própria aventura. Mas quando o filme estreia nas telonas?





Na trama, que se passa cinco mil anos após Adão Negro ganhar seus poderes dos deuses egípcios e ser aprisionado, o herói é libertado e se prepara para desencadear a sua forma única de fazer justiça no mundo moderno. Segundo Johnson, que está trabalhando no filme há alguns anos, a ideia inicial era apresentar a origem de Shazam e Adão Negro no mesmo filme, mas eles decidiram dar a cada um o seu próprio foco:

"O roteiro foi entregue. Quando todos nós o lemos, imediatamente senti: 'Temos que separar esses dois filmes. Temos que honrar Shazam e essa história de origem e o que isso é e o que pode ser para os fãs e então também temos que contar nossa história'", explicou. Acho que ao separá-los, com a maioria do mundo não sabendo quem é Adão Negro, se você não fosse um fã sério de quadrinhos, era importante separá-los e contar cada história respectivamente".

Além de Adão Negro, o filme ainda contará com os membros da Sociedade da Justiça, incluindo Gavião Negro, vivido por Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami..."); Esmaga-Átomo, interpretado por Noah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos"); Cyclone (Quintessa Swindell, "Gatunas"); e Senhor Destino (Pierce Brosnan, da franquia "007).  Sarah Shahi ("Sex/Life") e Marwan Kenzari ("Aladdin") completam o elenco.

Após ser adiado, "Adão Negro" está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de outubro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem